Seriestvmp3's Blog

julho 8, 2009

STAR TREK – 10 FILMES

Filed under: STAR TREK - 10 FILMES — seriestvmp3 @ 6:20 pm

Todos os longa metragens da franquia Jornada nas Estrelas para você baixar.

Relembre o Capitão Kirk, Spock, Dr. McCoy da primeira fase; depois o Capitão Picard, Comandante Data, todos personagens míticos desta esplendorosa série. Só faltaram na minha opinião os filmes com o pessoal do Capitão Sisco e a Capitã Janeway, mas tudo bem, vale a pena baixar e guardar esta coleção que é uma relíquia sem preço…

1 – The Motion Picture

1 23 45 67

2 – The Wrath Of Khan

1 23 45 67

3 – The Search For Spock

1 23 45 67

Jornada Nas Estrelas, dessa vez, restaurado do clássico original do filme. Todo o elenco da aclamada série original de TV mobilizam-se em velocidade máxima para deter o alienígena invasor, em seu inexorável vôo em direção à Terra.

É século 23. A USS Entreprise, espaçonave da federação, está realizando manobras de treinamento e o almirante James T. Kirk (Shatner) parece conformado com o fato de que esta pode ser a última missão de sua carreira. Mas Khan está de volta. Acompanhado de seu exilado bando de super homens genéticos, Khan (Montalban), brilhante renegado da Terra no século 20, tomou a Estação Espacial Regula One, roubou um secreto dispositivo chamado Project Genesis, apoderou-se de outra nave da Federação e agora planeja preparar a mais mortífera de todas as armadilhas para o seu velho inimigo Kirk…

A derrota de Khan pelo Almirante Kirk e a criação do planeta Gênesis foram vitórias vazias. Spock morreu e McCoy ficou louco inexplicavelmente. é então que uma visita de surpresa de Sarek, o pai de Spock, traz uma inesperada revelação: McCoy está hospedando a essência espiritual de Spock. Diante de um amigo vivo e outro não, mas ambos sofrendo, Kirk tenta salva-los, roubando a nave U.S.S. Enterprise e desafiando a quarentena da frota do planeta Gênesis. Mas os Klingons também descobriram Gênesis e rumam para encontrar Kirk numa batalha mortal.

4 – The Voyager Home

1 23 45 67

5 – The Final Frontier

1 23 45 67 8

6 – The Undiscovered Country

1 23 45 67

Esta é uma das mais aclamadas e intrigantes aventuras de Jornada nas Estrelas. Uma força alienígena está ameaçando evaporar os oceanos e destruir a atmosfera da Terra, e para isso precisam voltar no tempo, na São Francisco de 1986, onde eles encontram um mundo tão estranho quanto tudo o que já encontraram nas grandezas da galáxia.

Os astros Willian Shatner e Leonard Nimoy entram em ação quando a Enterprise é raptada por um vulcaniano que pretende levá-la à última fronteira do Universo.

Kirk e a tripulação da Enterprise participam de negociação de paz entre a Federação e a nação Klingon. Mas o embaixador klingon (David Warner) é morto à bordo da Enterprise e Kirk é responsabilizado pelo crime. Sua condenação é o confinamento num planeta gelado. Tudo faz parte de um plano de general klingon (Christopher Plummer) para assumir o controle do seu planeta.

7 – Generations

1 23 45 67 8

8 – First Contact

1 23 45 6

9 – Insurrection

1 23 45 67 8

Sétimo capítulo da série, que serviu de transição para a saída da velha tripulação (liderada pelo capitão James T. Kirk) e a entrada de novos personagens.Comandantes em eras diferentes da nova Enterprise, Kirk (Shatner) e Jean-Luc Picard (Stewart) tentam impedir que um cineasta maluco (McDowel) desestabilize a ordem do universo.

Oitava aventura para o cinema de Jornada nas Estrelas – a segunda com os novos personagens do seriado Jornada nas Estrelas – a Nova Geração – a tripulação da Enterprise enfrenta os Borgs, considerados a escoria da galáxia. Meio humano, meio andróide, eles perambulam pelas galáxias dominando planetas e assimilando outras formas de vida.

A Enterprise vive um dilema moral no planeta Ba´ku, uma civilização menos evoluída tecnologicamente, mas dona de um recurso único, a imortalidade. A Federação, em aliança secreta com os alienígenas Son´a, exige a quebra da diretriz de não-interferência e uma conseqà1/4 ente atitude do capitão Jean-Luc Picard (Stewart) sobre as ações de um de seus subordinados, o andróide Data (Brent Spiner). Por outro lado, Picard desconfia das intenções do líder dos Son´a (Abrahan) e, para piorar, acaba se apaixonando por uma das Ba´ku.

10 – Nemesis

1 23 45 67 8

11 – Star Trek 2009

Já legendado

1 2

Acerte a rota para um mundo de ação e aventura sem igual, pois o Capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e sua tripulação vão entrar em combate com um atemorizante novo adversário… que por azar tem uma estranha ligação com Picard. Depois de festejar o feliz casamento de Riker (Jonathan Frakes) e Troi (Marina Sirtis), Picard recebe mais uma notícia para comemorar: os Romulanos querem a paz e ele será o emissário da Federação. Mas enquanto a Enterprise se aproxima do Império Romulano, um vilão brilhante o aguarda, com um diabólico plano de destruição e um inimaginável segredo que fará Picard enfrentar seu mais assustador desafio.

James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe um convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

Baixe as legendas no site abaixo:

http://legendas.tv/

Caso falte alguma é preciso pesquisar na Net

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: